quinta-feira, 11 de junho de 2009

The Valentine's Day

Nas vésperas do tão falado Dia dos Namorados fico eu, sozinho em meu quarto, recordando velhos amores, inesquecíveis e marcantes, cada beijo e abraço, cada momento com a pessoa amada. Como é bom namorar, viver cada instante sem pensar no amanhã, necessitando apenas da compania da pessoa amada, aquela que te arranca profundos suspiros, aquela que é seu único pensamento antes de dormir e o único ao acordar.
Tudo fica bem quando estamos bem com a pessoa amada, mas caso não, tudo está péssimo, tudo dá errado. E se o namoro acaba então? É o fim do mundo, dizemos que não conseguiremos viver sem a tal pessoa, vemos seu rosto em todo lugar, tudo lembra, tudo cheira, tudo tem cara da ex, ficamos mal e nem ao menos conseguimos comer direito. Então por que sofrer assim ?
Muitas pessoas preferem a opção de não namorar, pois tem medo de amar novamente, por sofrer em relações anteriores. Sim, a maioria dá errado, porém, cada momento é lindo e mágico, é uma motivação à respirar. Porque poucas coisas hoje nos trazem tanta alegria como ter uma pessoa amada ao nosso lado.
O amor é um sentimento que nos leva a loucuras, tudo para tornar a relação cada vez melhor. Porém existem pessoas que fazem loucuras para uma pessoa amada, e essa pessoa não faz ideia de como são amadas, coitados são esses, que sofrem por um amor não correspondido, uma das maiores dores para o coração.

Enfim, não importa se vai durar, mesmo que seje um minuto apenas, aproveite, pois cada segundo com uma pessoa amada equivale a uma eternidade!

Feliz Dia dos Namorados!

(Ps: Ajudinha do Mal² ! apksapskoa)

3 comentários:

  1. heey, parabeens
    bloog ta stylee *-*'
    oqe voocê feez ai
    ficoo lindoo ,mto fera
    e a conclusaao do malmal tb
    ta shoow *-*'

    ResponderExcluir
  2. Vei... Tá fodão... tipo, da casa vez seguindo meus passos né?(H)ksaoksaopskapoksa

    ResponderExcluir