domingo, 14 de junho de 2009

Forever In Life

A amizade é o mais verdadeiro sentimento dentre os demais, diferente dos outros, não se altera, e é realmente para sempre, claro, quando não é ilusória. Devemos ter bastante cautela com amizades falsas, pois essas são terríveis, acabam com a confiança das pessoas, essas falsas amizades nos levam a confiar em uma pessoa, e quando realmente precisamos dessa pessoa, ela simplesmente não está lá para ajudar, quando não somente esperam o momento certo para usar você como meio para atingir um objetivo, literalmente te usam.
Mas quando bem escolhidas as amizades são para sempre, ter amigos em que se pode confiar, ter certeza que sempre estará ali, para te estender a mão amiga. Curtir vários momentos juntos, várias confusões, várias emoções,etc. Os maiores acontecimentos da vida ocorrem na presença de um grande e fiel amigo, pois simplesmente ele está sempre com você.
A maior das amizades é a épica, aquela que existe desde quando você se lembra de algo, porém não quer dizer que o tempo redige se a amizade é fiel, pode-se conhecer um amigo a 1 ou 2 anos e já se ter confiança total nele, e saber que tal confiança sempre é retribuida, são amigos que simplesmente nasceram com outro ser com os mesmos gostos, mesmos hábitos,etc. Estes se combinam totalmente. Mas compatibilidade não é tudo, existem também, aqueles amigos que não tem nada em comum, são inimigos até o fim, e ao mesmo tempo, grandes amigos.
Enfim, amizade não tem clero nem credo, nem cor nem tamanho, ela simplesmente existe, e concerteza é impossível viver sem amigos.


Dedicatória : 22ko ; PoKs ; Reiko ; Jowzinho's Ekipe Forever ; PIA! Salve PIA! ; Mal² ; Galera Da Escola ! Galera do Rag!
Sempre na minha vida.

2 comentários:

  1. 22ko falando aki... Pô cara... Amizade realmente é uma coisa que tem que ter cautela na hora de escolher... Na verdade eu não te escolhi como amigo, aconteceu do nada. Eu acho esse tipo de amizade as mais fortes, agente sempre vamos ser amigos velho... Quando presisar vc sabe meu número... ;D skaoskopskoasa

    ResponderExcluir
  2. Na verdade sei não, kkkkkkkkkkkkkkk zoua!

    33 alguma coisa.

    ResponderExcluir