quarta-feira, 3 de junho de 2009

Estréia Frustada

Primeiro Post, acho que deveria ser uma apresentação, expectativa, sei lá, porém minha mente está em outro lugar... Hoje, um fato me levou a uma imensa reflexão(outra), uma situação que ocorreu com uma pessoa realmente importante em minha vida, e que a levou a ficar triste, durante dias, o fato foi o fim de um namoro "forevis".
Então, comecei a pensar no que realmente é pra sempre, pois eu tento sempre ser feliz, e tenho conseguido, porém, ao ver uma pessoa tão amada por mim triste, a felicidade sumiu em um furacão, o que fazer? Sentar e chorar junto ? Não! Não consigo ver uma pessoa tão importante pra mim daquela forma, tentei contagiá-la com a alegria que até então sentia, pra poder reaver o que o Furucão da Minha Mente havia levado. Mas como ?
Mostrá-la que o "forevis" simplesmente não existe, que é ilusório, assim como a falta obtida pela perda do seu "namoro forevis", tantas paixões são confundidas com amor, porém só um deles realmente é pra sempre, o amor, mas não o amor de uma frase de Msn por alguém, mas pelas pessoas que sempre estiveram com você, independente de tudo e todos, simplesmente sempre estiveram e estarão ali, seus amigos, sua família, a eles você deve amor, pois sua vida era feliz antes do "juntos forevis" , e continuará assim.
Enfim, o grande X da questão é perceber o que realmente necessita para viver, o que sempre esteve e estará com você, as pessoas ao seu redor e momentos com elas, que te dão força para viver cada dia mais, porém nenhuma dessas pessoas gostará de te ver triste, pois sempre sorriram pra você, então, apenas retribua. Sorria sempre.


PS: Post pra uma Pessoa especial pra mim!

4 comentários:

  1. Você me fez ver as coisas por um angulo diferente, me fez ver que isso não foi o fim, muito obrigada por escrever esse texto lindo para me mostrar isso.

    ResponderExcluir